domingo, 1 de junho de 2014

Personagens de Super Onze

                                            SP personagens


                                                Jogadores do SP

                        

                                        Satoro Endo                                





 Satoro Endo , ele é um tipo de pessoa que nunca desiste. Satoro sempre pensa nos amigos nas pessoas q estão ao seu redor antes de si mesmo . Ele também mostra uma grande admiração pelo seu avó Daisuke Endo . Na partida contra a Escola Zeus , Endo fica sabendo que Kageyama foi responsavel pela morte de seu avó , contudo não desistiu e consegui uma dificil vitoria com seus companheiros de equipe . Na versão original , a primeira técnica de Endo é pronunciada como a Mão de Deus , mas com a dublagem da série , rebatizaram como Mão Fantasma . Ele sofre bastante quando seu companheiro de equipe e 8° entegrante do SP  Ichirota Kazemaru deixa o time , mas ele se anima bastante quando ve o entusiasmo de Tachimukai em dominar a Mão demoniaca . Ele aparenta não perceber o amor de Ake por ele . 10 anos depois Endo se casa com a bela Natsumi e se torna o novo técnico da Ramon . No episodio 24 de IEG Endo descobre que Ishido Shiji é naverda Shuya Goenji . Algum tempo depois Satoro é dado como morto em um acidente de carro assim como aconteceu com o seu avó . 


                                                Yoto Kido










Ele usa óculos e uma capa vermelha. Originário do Teitoku. Ele é o irmão mais velho de Haruna e a razão pela qual ele joga para o Teitoku é por ela. Para trazer sua irmã de volta, Kidou fez um acordo com seu padrasto: ele vai ter que vencer três campeonatos nacionais consecutivos no Futebol Fronteira durante seus três anos no colegial. Se ele não puder vencer consecutivamente, Kidou não será capaz de conviver com sua irmã Haruna como família. Se perder em uma partida de distrito, Kidou pode ser forçado a deixar sua própria família. Então ele decidiu não entrar em contato com ela por seis anos, fazendo-a pensar que ela fica em seu caminho. Depois de ver irregularidades com Kageyama, ele e o resto da Teikoku param Eventualmente, Kidou se junta a equipe de Endou, e ele muda a sua capa para azul mas, ao ser selecionado para o Inazuma Japan retorna sua capa para o vermelho, sendo totalmente assombrado pelo fantasma de Kageyama por causa do seu passado negro na Teikoku. Ele é um dos principais personagens. A única lembrança que tem de seus pais é uma revista de futebol, por isso Kidou começou a jogar futebol. No último episódio da saga clássica, também faz um amistoso com a Raimon antes da despedida. Dez anos em Inazuma Eleven Go se torna o técnico do Instituto Imperial. Kidou revela a Endo que estava criando uma resistência contra o 5º setor criado por Hibiki e Kudou. Entretanto, Endo descobre de Fubuki que ainda existe algo a mais no 5º setor e terá de deixar o posto de técnico para Kidou até Endou retornar. Contudo, terá de enfrentar uma dura aprovação como técnico da Raimon. Entretanto, Kidou percebe que a Raimon é diferente que o Teitoku e decide passar um treinamento para o time para que a Raimon jogue de igual para igual sem depender das técnicas especiais e dos Kenshins. Com a volta de Endou na Raimon, Kidou volta a ser assistente técnico. Ajuda também a Raimon na nova temporada Chrono Stone quando revê Goenji e descobre da verdadeira realidade o que realmente aconteceu com o futebol. Reaparece como treinador do El Dourado para salvar Endo que está em posse do Project Stage Child.

 

                                             Shuya Goenji








 

Quando Goenji era novo, seus pais sempre iam assistir suas partidas, mas depois que sua mãe morreu, seu pai virou outra pessoa: passou a não gostar de futebol, e não ia mais ver os jogos do filho, e queria que seu filho fosse um doutor. Antes de ir assistir a final do torneio Futebol Fronteira, sua irmã Yuka sofreu um acidente, e teve que ficar internada em coma. Goenji, pensando que ele teve a culpa de ela sofrer o acidente, decidiu parar de jogar futebol, e se mudou para a Raimon, onde quebrou a promessa que fez a ela e jogou uma partida entre a Raimon e o Instituto Imperial, e depois, Natsumi convenceu Goenji a entrar para o time,e fez uma nova promesa a irmâ.na saga go aparece com uma falsa indentidade como ishido shuji para proteger o futebol

 

                                          Shirou Fubuki 

 

 

Fubuki é o novo atacante da Escola Raimon, está substituindo Gouenji. É zagueiro, mais por ordem da treinadora, agora é atacante da Raimon. Fubuki é Muito Veloz e Habilidoso, entrou na Raimon para ajudar a Combater o Instituto Allyen após Gouenji deixar a equipe.Ele Tem uma personalidade calma, acredita que uma equipe nunca será forte se não tiver uma boa defesa, mas no seu subconsciente, ele criou uma personalidade parecida com a de seu irmão gêmeo mais novo Atsuuya. Quando este morreu, Atsuya era agressivo e impaciente, e ao contrário Fubuki ele acreditava que o mais importante em uma equipe é a sua ofensiva. Ele supera essa personalidade com ajuda de Gouenji,que lhe diz que se diverte jogando futebol e que não se importa em ser perfeito. Ele tem medo de qualquer som alto e forte (que lembre uma avalanche). No último episódio da saga clássica, também faz um amistoso com a Raimon antes da despedida.

 

                                            Ichirouta  Kazemaru



Originalmente um membro da equipe do clube da trilha, um velocista, mas Kazemaru é convencido por Endou de se tornar jogador do time de futebol, porque a equipe precisava de mais quatro jogadores para a partida contra a Teikoku, se Endou não podia levá-los ao clube de futebol seria fechado. Kazemaru é finalmente convencido com a promessa de lutar contra um monte de jogadores mais forte, em conjunto com Endou espírito de luta. É convencido por Miyasaka para tentar voltar para a equipe de velocidade, mas ele faz Miyasaka que poderia fazer o que quisesse se jogasse o futebol. Acaba entrando no Imperadores da Escuridão depois de ser derrotado vergonhosamente pela Gênesis, mas Endou traz de volta seu verdadeiro prazer de voltar a jogar futebol através da Mão de Deus. Vence jogando com Endou no mundial jogando pela seleção japonesa e joga com ele numa partida de formatura. Possível aparição de Kazemaru no episódio 42 junto com Kabeyama no episódio 42 de Inazuma GO.

 

                                          Kabeiyama  



Apesar de sua altura é uma pessoa muito tímida, por vezes mesmo a desaparecer antes do jogo, com a desculpa de ir ao banheiro. Na maioria das vezes Endo tem que ajudá-lo a superar seus medos. No último episódio da saga clássica, também faz um amistoso com a Raimon antes da despedida. Possível aparição de Kabeyama no episódio 42 junto com Kazemaru no episódio 42 de Inazuma GO.

 

                                             Someoka 








Someoka é muito briguento e nervoso, necessitando que sempre alguém o acalme. O atacante auto-proclamado ás da equipe, ele teve problemas com Goenji e Fubuki para essa posição, mas se afasta da Raimon ao quebrar a perna contra o Instituto Imperial Verdadeiro por uma deslealdade de Fudou. Mais Ele é um dos Melhores jogadores dos Super Onze. Já também atuou no Imperadores Escuros, mas Endo traz seu verdadeiro prazer de lutar pelo futebol. Atua pelo Inazuma Japan. Endo o considera como irmão, e também Endo o apelidou de "Goleador Dragão". Foi o primeiro dos artilheiros a se unir ao Endo com Handa quando o clube ainda tinha somente Endo e Aki. No último episódio da saga clássica, também faz um amistoso com a Raimon antes da despedida. Reaparece no campo aquático como treinador de Nishiki. Antes de se retirar para a Europa, Someoka passa uma lição de moral aos garotos da Raimon e acredita que a Raimon possua a "Raimon Tamashi", algo dito como a alma da Raimon ou alma relâmpago

 

                                              Kurimatsu 



Kurimatsu Joga como Zagueiro. é um Garoto que Gosta de se Divertir. No Começo o Futebol era Apenas um Hoby. Depois de Entrar na Equipe dos Super Onze, o futebol passou a Ser sua Grande Paixão. Ele Joga, Corre, e Tem Habilidades Incríveis. É um dos jogadores da equipe inicial, parece que quando joga em público, fica nervoso, é pequeno e os dentes são muito grandes, Se dá bem com Kabeyama. Já também atuou no Imperadores Escuros, mas Endo traz seu verdadeiro prazer de lutar pelo futebol. Agora atua pelos Super Onze do Japão. Ele chama Endo de "Capitãozinho". Após a formatura de Endo, se torna o capitão da Raimon e também faz um amistoso com a Raimon antes da despedida.

 

                                               Ichinose 

 
  

 

É muito bom jogador, atualmente na escola Raimon, antes era dos E.U.A, ficava junto com Asuka Domon e Aki Kino quando eram crianças. Até sofrer um acidente e seus amigos pensarem que ele tinha morrido. Depois numa visita, para ver Aki e Domon, entrou no time da Escola Raimon. Agora ele faz parte dos Super Onze. Foi dado como morto no início da série ao ajudar um filhote de um cachorro. É amigo de infância de Aki e Asuka Domon. Retorna após ter treinado na América do sul e integra a escola Raimon junto com Endo e juntos Endo, Ichinose e Domon criam um poderosíssimo chute conhecido chute Triplo Pégaso. Enfrenta Endo quando estava atuando no Unicórnio, mas seu treinador o substitui por saber de sua situação, porque Ichinose não tinha se recuperado do acidente de anos atrás e queria enfrentar Endo como se fosse sua última partida. No campeonado FFI joga no time Unicórnio dos Estados Unidos. De volta do EUA com Domon, também faz um amistoso com a Raimon antes da despedida, mas teria de enfrentar problemas ao lidar com a Lika, em Inazuma Eleven Go Tenma pergunta a Aki se ela recebeu uma ligação do EUA, provalmente se referia a Ichinose, e pode ser que sejam namorado e namorada. Na versão original seu nome é Ichinose, mas na dublagem brasileira seu sobrenome foi alterado para "Iquinose

 

 AVISO : AI PESSOAL ESSA FOI A PARTE 1 DEPOIS EU POSTO A PARTE DOIS DOS PERSONAGENS . SE TIVER ALGUMA COISA QUE VCS QUEIRAM Q EU POSTE É SO FALAR QUALQUER DUVIDA , QUALQUER COISA. ATE MAIS PESSOAL. :)